Vigilantes preparam paralisação na próxima semana em AL
Oito profissionais morreram de Covid-19, segundo categoria
O Sindicato dos Vigilantes de Alagoas (Sindvigilantes/AL) infomou que a categoria pode parar suas atividades na próxima segunda-feira (20) no Estado.
José Cícero Ferreira, presidente da entidade, informou que as empresas de segurança privada não querem dar o reajuste salarial e que a categoria precisa diante do cenário provocado pela pandemia da Covid-19.
O movimento deve ocorrer em todo o país e paralisações estão sendo macardas em outros estados.
Ele apresentou os números de como o coronavírus afetou a categoria. Foram oito trabalhadores que morreram em decorrência da doença e mais 60 vigilantes foram infectados e precisaram ser afastados.
A possível paralisação no início da semana pode desencadear uma greve geral após a realização de uma assembleia no fim da mobilização marcada.
Veja também
Últimas notícias
Namorado pede mulher em casamento no meio de treino de jiu-jítsu e viraliza
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Guinada de Arapiraca à direita repercute e vira símbolo na campanha de Flávio Bolsonaro
'Serial Killer de Maceió' diz que fez cursos de tiro para realizar sonho de defender o exército de Israel
Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha
Pastor diz que Albino Santos aparentou estar feliz após morte de casal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
