Prefeitura adia entrega da Avenida Humberto Gomes de Barros
Obra faz parte do Programa Nova Maceió
A Prefeitura de Maceió informa que a a entrega da Avenida Humberto Gomes de Barros, que estava prevista para esta segunda-feira (20), foi adiada para amanhã, terça-feira, 21 de julho. O adiamento ocorre em consequência das chuvas na região.
Importante obra do Programa Nova Maceió, a avenida liga o conjunto Graciliano Ramos ao Benedito Bentes, região com fluxo intenso de veículos na parte alta da capital.
A entrega será feita com um restrito grupo de convidados para evitar aglomerações. Devido à pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Maceió suspendeu as cerimônias tradicionais. No local, haverá apenas o descerramento da placa.
Os serviços foram iniciados no final de 2019. A pista recebeu mais de 2 km de pavimentação e mais de 2 mil metros de sistema de drenagem. Com as obras, a localidade agora dispõe de via compartilhada para pedestre e ciclista, com piso tátil e rampas de acessibilidade às pessoas com deficiências.
O espaço também foi projetado para que idosos e crianças trafeguem com segurança. Na nova avenida foram instaladas sinalizações horizontais e verticais, além de terem sido construídos quebra-molas. A obra foi orçada em mais de R$ 5 milhões.
A Avenida Humberto Gomes de Barros será um importante trajeto que vai ligar o Graciliano Ramos ao Benedito Bentes e também facilitar para quem se dirige às localidades como Parques das Árvores, Acauã, Cachoeira do Meirim, dentre outros.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
