Prefeitura adia entrega da Avenida Humberto Gomes de Barros
Obra faz parte do Programa Nova Maceió

A Prefeitura de Maceió informa que a a entrega da Avenida Humberto Gomes de Barros, que estava prevista para esta segunda-feira (20), foi adiada para amanhã, terça-feira, 21 de julho. O adiamento ocorre em consequência das chuvas na região.
Importante obra do Programa Nova Maceió, a avenida liga o conjunto Graciliano Ramos ao Benedito Bentes, região com fluxo intenso de veículos na parte alta da capital.
A entrega será feita com um restrito grupo de convidados para evitar aglomerações. Devido à pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Maceió suspendeu as cerimônias tradicionais. No local, haverá apenas o descerramento da placa.
Os serviços foram iniciados no final de 2019. A pista recebeu mais de 2 km de pavimentação e mais de 2 mil metros de sistema de drenagem. Com as obras, a localidade agora dispõe de via compartilhada para pedestre e ciclista, com piso tátil e rampas de acessibilidade às pessoas com deficiências.
O espaço também foi projetado para que idosos e crianças trafeguem com segurança. Na nova avenida foram instaladas sinalizações horizontais e verticais, além de terem sido construídos quebra-molas. A obra foi orçada em mais de R$ 5 milhões.
A Avenida Humberto Gomes de Barros será um importante trajeto que vai ligar o Graciliano Ramos ao Benedito Bentes e também facilitar para quem se dirige às localidades como Parques das Árvores, Acauã, Cachoeira do Meirim, dentre outros.
Veja também
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
