Homem tenta socorrer esposa baleada e se envolve em grave acidente
Mulher morreu e outras cinco pessoas foram encaminhadas ao HGE
Um homem acabou se envolvendo em um grave acidente de trânsito ao tentar, no desespero, socorrer a esposa que tinha sido atingida por um disparo de arma de fogo em um atentado à bala. O acidente foi registrado, na noite dessa quarta-feira (22), em Marechal Deodoro.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a colisão frontal ocorreu com dois veículos Chevrolet Classic de placas OHG 9880 e NMJ 9504.
O condutor José Francisco da Silva seguia pela AL 215, com a esposa ferida no veículo e outra pessoa, no sentido Marechal/Francês, quando colidiu frontalmente com o outro veículo Corsa Classic que estava sendo conduzido por Gedson da Rocha Santos Leite. Neste carro, estavam três pessoas.
A mulher que estava atingida por um disparo de arma de fogo morreu no local do acidente. As outras cinco vítimas envolvidas no acidente foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
