Homem tenta socorrer esposa baleada e se envolve em grave acidente
Mulher morreu e outras cinco pessoas foram encaminhadas ao HGE
Um homem acabou se envolvendo em um grave acidente de trânsito ao tentar, no desespero, socorrer a esposa que tinha sido atingida por um disparo de arma de fogo em um atentado à bala. O acidente foi registrado, na noite dessa quarta-feira (22), em Marechal Deodoro.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a colisão frontal ocorreu com dois veículos Chevrolet Classic de placas OHG 9880 e NMJ 9504.
O condutor José Francisco da Silva seguia pela AL 215, com a esposa ferida no veículo e outra pessoa, no sentido Marechal/Francês, quando colidiu frontalmente com o outro veículo Corsa Classic que estava sendo conduzido por Gedson da Rocha Santos Leite. Neste carro, estavam três pessoas.
A mulher que estava atingida por um disparo de arma de fogo morreu no local do acidente. As outras cinco vítimas envolvidas no acidente foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
