Colisão frontal deixa motociclista ferido em Jequiá da Praia
Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Um acidente de trânsito por pouco não acaba em tragédia, na tarde dessa terça-feira (26), em trecho da AL-101 Sul, no município de Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, um motociclista ficou ferido após invadir a contramão e colidir frontalmente em uma Saveiro de placa NMO-7128.
O motorista do carro relatou ao BPRv que, ao perceber que o motociclista vinha na contramão, puxou a direção para a outra via, mas a moto retornou ao seu sentido correto rapidamente, não dando tempo de voltar para a sua via de origem, provocando o acidente.
O motociclista foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Coruripe e, por motivo da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
