AL tem 849 novos casos de Covid-19 e chega aos 1.457 óbitos
Foram registradas mais quatro mortes na capital e 10 no interior do Estado

Alagoas confirmou mais 849 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (23) chegando a um total de 52.529 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registradas mais 14 mortes e com isso, o Estado soma 1.457 óbitos.
O boletim informou que 4.526 estão em isolamento domiciliar e 152 internados em leitos públicos e privados. Outros 46.392 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão curados.
Entre as 102 cidades alagoanas, o número de casos é maior é Maceió com 20.545, seguida de Arapiraca (4.350), Marechal Deodoro (1.650), São Miguel dos Campos (1.465), Coruripe (1.085), Pilar (994), Rio Largo (940), Teotônio Vilela (939), Campo Alegre (908) e Boca da Mata (858).
Quatro vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo duas mulheres e dois homens.
A Covid-19 vitimou mais dez pessoas que moravam no interior do Estado, sendo seis homens e quatro mulheres, das cidades de Branquinha, Arapiraca, Marechal Deodoro, Murici, São José da Tapera, Passo de Camaragibe e Flexeiras.
Dos 1.321 leitos criados para atender exclusivamente pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 485 estavam ocupados até as 11h de hoje, o que corresponde a 37% do total. Atualmente, 170 pacientes estão em leitos de UTI, 11 em leitos intermediários e 304 em enfermaria.
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
