Mulher invade link ao vivo da Globo e dispara: “Isso é mentira. Tem um monte de leitos”

Na manhã desta quinta-feira (23), uma mulher invadiu um link ao vivo do programa ‘Bom Dia SP‘, da TV Globo. Ela acusou o repórter Romeu Neto de mentir enquanto ele informava dados de internados por covid-19 na Santa Casa de Sorocaba. A reportagem falava sobre a ocupação de 100% dos leitos na Santa Casa da cidade.
Imediatamente, o profissional retornou para Rodrigo Bocardi, que estava no estúdio, e quis saber o que a mulher estava dizendo que era mentira. “É mentira! Isso é mentira”, disse a mulher. Antes de a câmera voltar para o estúdio, ainda foi possível escutar a mulher dizer: “Tem um monte de leitos”.
Bocardi disse que o espaço estava aberto para a mulher. “Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso”, disse o apresentador do “Bom Dia SP”.
O repórter explicou que antes de começar a reportagem, a mulher o havia procurado para relatar a situação do marido, que estava internado na Santa Casa e não recebeu um bom atendimento. “Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: ‘Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?’. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza”, contou ele.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
