Mulher invade link ao vivo da Globo e dispara: “Isso é mentira. Tem um monte de leitos”
Na manhã desta quinta-feira (23), uma mulher invadiu um link ao vivo do programa ‘Bom Dia SP‘, da TV Globo. Ela acusou o repórter Romeu Neto de mentir enquanto ele informava dados de internados por covid-19 na Santa Casa de Sorocaba. A reportagem falava sobre a ocupação de 100% dos leitos na Santa Casa da cidade.
Imediatamente, o profissional retornou para Rodrigo Bocardi, que estava no estúdio, e quis saber o que a mulher estava dizendo que era mentira. “É mentira! Isso é mentira”, disse a mulher. Antes de a câmera voltar para o estúdio, ainda foi possível escutar a mulher dizer: “Tem um monte de leitos”.
Bocardi disse que o espaço estava aberto para a mulher. “Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso”, disse o apresentador do “Bom Dia SP”.
O repórter explicou que antes de começar a reportagem, a mulher o havia procurado para relatar a situação do marido, que estava internado na Santa Casa e não recebeu um bom atendimento. “Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: ‘Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?’. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza”, contou ele.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
