Polícia fecha desmanche de veículos no Benedito Bentes
Um menor alegou ser o dono do material
Uma denúncia anônima levou guarnições Força Tática I e II do 5°BPM a fecharem um desmanche de veículos no Benedito Bentes, em Maceió, nesta quinta-feira (23).
Chegando ao local no Conjunto Bela Vista II, em posse da devida autorização da dona do imóvel, fora procedida uma busca domiciliar, sendo localizados diversos materiais.
Os policiais acharam um banco, dois tanques, duas balanças, dois escapamentos, dois faróis, duas carenagens e três chassis, além de painel, piscas, apoio de pé, filtro de ar, entre outros.
Realizada a consulta dos chassis via Copom, constatou que dois deles possuíam queixas de roubo ou furto e outro possuía numeração adulterada.
Diante dos fatos, um menor de idade, que afirmou ser o responsável pelo material ilícito foi encaminhado à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais pertinentes.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Encontro com líderes evangélicos fortalece campanha de Rute Nezinho
Lucas Barbosa anuncia Carta de Compromissos com a Advocacia durante encontro com mais de 100 advogados em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
