Polícia fecha desmanche de veículos no Benedito Bentes
Um menor alegou ser o dono do material

Uma denúncia anônima levou guarnições Força Tática I e II do 5°BPM a fecharem um desmanche de veículos no Benedito Bentes, em Maceió, nesta quinta-feira (23).
Chegando ao local no Conjunto Bela Vista II, em posse da devida autorização da dona do imóvel, fora procedida uma busca domiciliar, sendo localizados diversos materiais.
Os policiais acharam um banco, dois tanques, duas balanças, dois escapamentos, dois faróis, duas carenagens e três chassis, além de painel, piscas, apoio de pé, filtro de ar, entre outros.
Realizada a consulta dos chassis via Copom, constatou que dois deles possuíam queixas de roubo ou furto e outro possuía numeração adulterada.
Diante dos fatos, um menor de idade, que afirmou ser o responsável pelo material ilícito foi encaminhado à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais pertinentes.
Veja também
Últimas notícias

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'

Com entrega de nova UBS, Luciano realiza antigo sonho de moradores da Comunidade Pau Ferro

Temporada de promoções na Rica de Marré não para

Ônibus da Veleiro pega fogo e revolta população de Rio Largo

Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)

Dois suspeitos são presos por espancamento de jovem encontrado nu em estrada de Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
