Mapeamento da UFAL mostra aumento nos casos de Covid-19 em 36 bairros de Maceió
Capital está com o total de 21.633 casos confirmados do novo coronavírus

Com os dados atualizados da Covid-19 em Maceió, Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) apontou que a doença está em expansão em 36 bairros da capital.
A lista aponta que os bairros de Bebedouro, Guaxuma, Levada, Mutange, Pescaria, Ponta da Terra, Riacho Doce, Santo Amaro, Santos Dumont e São Jorge estão com os números estáveis.
Estão registrando uma diminuição as regiões do Ipioca, Pitanguinha, Pontal da Barra e Trapiche da Barra. Os demais estão em situação crítica.
No boletim desta terça-feira (28) a capital chegou a 21.633 casos confirmados no total e a marca de 709 óbitos.
Também ontem o governador Renan Filho (MDB) anunciou que a cidade permanece mais 15 dias na fase laranja do protocolo de reabertura das atividades em meio a pandemia.
Veja também
Últimas notícias

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
