Armas são apreendidas em barracão no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado no povoado Bom Despacho
Duas armas de fogo foram apreendidas em um barracão no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta terça-feira (28), no povoado Bom Despacho, localizado na zona rural da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia que em uma residência no Bom Despacho um homem supostamente tinha uma plantação de maconha e que o proprietário andava armado.
Quando os militares chegaram ao local o suspeito não estava no imóvel. Mas os PM′s encontram os seguintes materiais: uma garrucha calibre 22, uma espingarda calibre 22 e duas munições do mesmo calibre.
A equipe do Pelopes fez buscas na localidade, mas não encontrou a pessoa suspeita. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
