Praias alagoanas voltam a receber placas educativas do IMA
Projeto visa garantir retomada de atividades consciente quanto ao descarte de resíduos
O projeto Nossa Praia, do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL). Iniciou a reposição de placas e bobinas nos estabelecimentos credenciados pelo projeto.
Além das praias, o material será distribuído aos bares e restaurantes que ainda vão iniciar as atividades comerciais.
A reposição das placas e bobinas vai garantir um retorno com mais consciência quanto a destinação de lixo e preservação do meio ambiente.
Ao todo, são 200 placas distribuídas pelo litoral de Alagoas que vão ser verificadas de acordo com a evolução dos locais e liberação de atividades conforme as fases do plano de distanciamento social, em razão da covid-19.
O objetivo do projeto Nossa Praia é, por meio de ações de sensibilização e fornecimento de materiais para descarte correto de resíduos, manter as praias do Estado limpas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
