Deic prende mais um suspeito de assalto ao Banco do Brasil de Paulo Jacinto
O crime se destacou pela ousadia dos criminosos ao render vigilantes, funcionários e fazer clientes reféns durante o dia
A Seção Especial de Roubos a Bancos (SERB), integrante da estrutura da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, prendeu nesta quinta-feira (30), sob a coordenação do delegado Cayo Rodrigues, mais um suspeito de participação no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Paulo Jacinto.
O crime, ocorrido em 20 de setembro de 2019, se destacou pela ousadia dos criminosos, que, ao meio dia, renderam vigilantes e funcionários, fizeram clientes reféns e subtraíram dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos da agência bancária.
“Com o apoio da Delegacia Regional de Garanhuns e da Delegacia Distrital de Saloá, ambas da Polícia Civil de Pernambuco, os investigadores da SERB (PCAL) localizaram o suspeito em uma loja de autopeças para motocicletas no centro da cidade de Saloá. Ele, que possui extensa ficha criminal, levava a vida como empresário no referido município do interior pernambucano”, disse o delegado Cayo Rodrigues.
Na oportunidade, além do mandado de prisão por roubo a banco, também foi cumprida ordem de prisão da comarca de Palmeira dos Índios (AL) por tráfico de drogas, decorrente de investigação da Polícia Federal.
“A somar, vale destacar que o investigado já possuía registros policiais anteriores por associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial e até fuga da prisão”, concluiu o titular da SERB de Alagoas.
Após a captura, o preso foi conduzido para a sede da Deic, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento dos mandados. Em seguida foi levado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
