Deic prende mais um suspeito de assalto ao Banco do Brasil de Paulo Jacinto
O crime se destacou pela ousadia dos criminosos ao render vigilantes, funcionários e fazer clientes reféns durante o dia

A Seção Especial de Roubos a Bancos (SERB), integrante da estrutura da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, prendeu nesta quinta-feira (30), sob a coordenação do delegado Cayo Rodrigues, mais um suspeito de participação no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Paulo Jacinto.
O crime, ocorrido em 20 de setembro de 2019, se destacou pela ousadia dos criminosos, que, ao meio dia, renderam vigilantes e funcionários, fizeram clientes reféns e subtraíram dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos da agência bancária.
“Com o apoio da Delegacia Regional de Garanhuns e da Delegacia Distrital de Saloá, ambas da Polícia Civil de Pernambuco, os investigadores da SERB (PCAL) localizaram o suspeito em uma loja de autopeças para motocicletas no centro da cidade de Saloá. Ele, que possui extensa ficha criminal, levava a vida como empresário no referido município do interior pernambucano”, disse o delegado Cayo Rodrigues.
Na oportunidade, além do mandado de prisão por roubo a banco, também foi cumprida ordem de prisão da comarca de Palmeira dos Índios (AL) por tráfico de drogas, decorrente de investigação da Polícia Federal.
“A somar, vale destacar que o investigado já possuía registros policiais anteriores por associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial e até fuga da prisão”, concluiu o titular da SERB de Alagoas.
Após a captura, o preso foi conduzido para a sede da Deic, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento dos mandados. Em seguida foi levado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
