Polícia Militar emite nota de apoio a policiais desacatados na orla da Ponta Verde
O caso ocorreu na noite desse domingo (02)

Na noite desse domingo (02), uma enfermeira foi presa em frente a um bar na orla de Ponta Verde, em Maceió, após xingar policiais militares.
Durante a abordagem, foi identificado que a jovem, moradora da Jatiúca, estava discutindo visivelmente embriagada.
Testemunhas explicaram à guarnição do Ronda no Bairro que ela havia tentado agredir um garçom que trabalha no bar, acusando-o de ter roubado alguns dos seus pertences.
Os agentes, então, passaram a fazer uma barreira humana na entrada do estabelecimento, enquanto uma transeunte buscava acalmá-la. A jovem, no entanto, negou-se a colaborar e insistiu nas acusações, além de proferir ofensas contra a guarnição.
Uma equipe da Força Tarefa do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foi acionada para dar apoio à ocorrência e, ao chegar ao local, tornou-se alvo das agressões da jovem, tendo esta desacatado a guarnição.
Em nota a Polícia Militar de Alagoas demonstrou apoio e falou sobre o caso :
A Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas ACS/AL), em nome do presidente Cb PMAL Nascimento, vem a público externar seu apoio incondicional e irrestrito aos policiais militares envolvidos em uma ocorrência com uma senhora na orla de Maceió (AL), onde esta de forma deselegante, destratou e desacatou os policiais militares.
Eles, mesmo sendo destratados, conduziram a ocorrência com zelo e respeito às normas balisadoras da atividade policial no Brasil. Deste modo, é importante frisar o alto grau de profissionalismo dos policiais envolvidos, o que denota a capacidade e a qualidade na formação do militares do Estado de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
