Marido leva facada da esposa e faz as pazes na frente de delegacia
Homem levou 20 pontos no local do ataque

Na frente da Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, o marido perdoou a esposa após levar uma facada após um desentendimento enquanto faziam comprar no Mercado da Produção, em Maceió, nesta terça-feira (05)
José Felipe relatou a Tv Ponta Verde que estava com sua companheira, Cleonice, sentaram em um bar e foram beber. A mulher quis sair para comprar um celular, mas ele não quis.
Foi neste momento que Cleonice pegou a faca recém comprada e atacou o marido no peito. “Ela nunca tinha feito isso”, disse José.
A Polícia Militar foi acionada e homem foi encaminhado a um hospital onde acabou levando 20 pontos no local do ataque.
Os dois foram encaminhados para a Central e ainda enquanto esperavam atendimento fizeram as pazes. Quando questionada pela equipe de televisão, Cleonice apenas chorou.
O casal vive junto há três anos e possuem um filho.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
