Senador Ciro Nogueira testa positivo para o novo coronavírus
No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, em São Raimundo Nonato (PI).
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (10), que testou positivo para o novo coronavírus. Ele disse que está sem sintomas e que permanecerá em isolamento até receber alta médica. No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, no Piauí.
A assessoria do senador informou que, em sua família, apenas o senador contraiu o vírus e que ele está cumprindo isolamento em Brasília (DF). Segundo o senador, este é um "momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus".
No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, no Piauí. Foi o primeiro evento público do presente após se curar da Covid-19. Os dois, sem máscara, estiveram no Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
Na visita fechada à imprensa, o senador acompanhou o presidente, que conheceu as pinturas rupestres e o Museu da Natureza. Na ocasião, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou investimentos em São Raimundo Nonato.
Veja íntegra da nota do senador nas redes sociais.
Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da COVID- 19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta. É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço.
Veja também
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
