Fatalidade

[Vídeo] Bebê de um ano morre em incêndio após ser deixado sozinho em casa

Fato aconteceu na noite desse domingo (09), no município de Joaquim Gomes

Por 7Segundos 10/08/2020 08h08 - Atualizado em 10/08/2020 09h09
[Vídeo] Bebê de um ano morre em incêndio após ser deixado sozinho em casa
Incêndio chama a atenção de populares em Joaquim Gomes - Foto: Cortesia

Um bebê de apenas um ano e seis meses morreu carbonizado durante um incêndio registrado, na noite desse domingo (09), no município de Joaquim Gomes, na zona da mata de Alagoas. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua José Eulálio Barreto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), ao chegar ao local da ocorrência, o incêndio já havia sido debelado por populares. A guarnição preservou o local da ocorrência até a chegada de militares da 2ª Companhia da Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind).

Os PMs constataram que a mãe da criança, de 22 anos, teria saído de casa e deixado os filhos trancados no momento em que a casa pegou fogo. Equipes da Polícia Civil e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Além do bebê, haviam outras duas crianças no local, que foram salvas por vizinhos. Ao retornar, a mãe das crianças recebeu voz de prisão e foi levada para o 110º Distrito Policial de Joaquim Gomes (110º DP), e deve responder por suposto crime de abandono de incapaz e homicídio culposo.

Veja vídeo: