Lar de adoção de crianças em Maceió precisa de doações
Alimentos e materiais de higiene; confira como doar
Um lar de adoção de crianças de zero a seis anos iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar doações para o mês de agosto.
A instituição Laca, localizada no bairro do Feitosa, é uma instituição privada e funciona sem ajuda governamental para se manter. Atualmente, nove crianças residem no local.
Nas redes sociais, o lar informou que precisa de doações de: Leite Nan 1 e 2, Nestogeno 1 e 2, shampoo, condicionador, creme de pentear, além de alimentos como carne moída e peito de frango.
Quem não puder ir até a instituição, pode entrar em contato através dos números (82) 3320-2603 e o WhatsApp (82) 99121-4671 para que busquem a doação. Também é possível virar um doador mensal e para mais informações é só entrar em contato por meio dos mesmos números.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
