Menina de oito anos precisa de doação de sangue A+ para realizar cirurgia de reconstrução facial
Se não fizer a cirurgia, ela poderá perder a visão; Doações podem ser feitas no Hemoal de Arapiraca ou no Hemoal Coruripe

Maria Beatriz, de apenas oito anos, está novamente precisando de doações de sangue A+ para realizar uma cirurgia delicada de reconstrução facial. Segundo Edivânia Santos, que é mãe da criança, a cirurgia seria realizado em maio, mas com a pandemia do Coronavírus, o procedimento teve que ser adiado, pois é muito delicado e demanda várias horas. Se não realizar a cirurgia, que está marcada para a próxima sexta (10), ela poderá perder a visão.
A mãe da menina conta que há 10 meses ela passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no crânio. Agora, devido ao procedimento anterior, ela precisa passar pela reconstrução facial. "Ela tem piorado, vem esquecendo das coisas que falo com ela, além de ter dificuldades de aprendizado, esqueceu até de como se escreve o nome dela e fica me perguntando como é que faz isso. Além de tudo, fica passando a mão na cabeça devido às dores que ela sente, não sente fome e veio reclamar para mim que quando sente fome e vai comer, fica com muito enjoo e tem vontade de vomitar. Quando as crises são mais fortes, ela precisa ir à Emergência e ser medicada. ", conta Edivânia Santos.
O procedimento será realizado no Hospital Carvalho Beltrão, que fica anexo à UPA de Coruripe. As doações de Sangue podem ser feitas no nome de Maria Beatriz dos Santos Cavalcante no HEMOAL de Coruripe (Rua Edgar Cassiano dos Santos, 106, Coruripe, 57230-000. Telefone: (82) 3272-1910) e no HEMOAL Arapiraca ( R. Desportista Ernesto Alves Siqueira, 49 - Centro, Arapiraca, 57300-095. Telefone: (82) 3521-4934 ).
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
