Ameaçada no interior, empresa Veleiro continua funcionando em Maceió
A empresa pode perder concessão das linhas intermunicipais
Depois de faltar a mais uma audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho em Alagoas (TRT/AL), a Veleiro Transportes e Turismo LTDA pode perder a concessão das linhas intermunicipais.
Na tarde dessa terça-feira (18), a empresa deveria ter comparecido na reunião em que estiveram presentes representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro-AL).
O Sinttro aponta pendências trabalhistas de 150 funcionários de atuam nas linhas de Maceió e Rio Largo que foram demitidos após rejeitarem a proposta de parcelamento dos salários em 10 vezes.
O 7Segundos entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió para saber se, como os problemas também atingem a capital, a concessão também estaria ameaçada. Em nota, a SMTT respondeu apenas que “a empresa Veleiro continua operando no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM)”.
Veja também
Últimas notícias
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
