Familiares de presos voltam a protestar em frente ao Sistema Prisional
Eles cobram retomada de visitas e entrega de alimentos
Familiares de reeducandos voltaram a protestar em frente ao Sistema Prisional Alagoano no início da tarde desta quinta-feira (20). Os dois sentidos da BR-104 foram bloqueados na parte alta de Maceió.
Desde o início da semana, eles cobram a retomada de visitas e o retorno da entrega dos alimentos aos reeducandos. As atividades estão suspensas desde início da pandemia de Covid-19 em Alagoas.
O retorno da entrega das feiras chegou a ser anunciado pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), mas foi vetado pelos policiais penais que pleiteiam suas próprias demandas junto ao órgão. Eles alegam número de profissionais insuficientes e pedem concurso público.
Equipes do Gerenciamento de Crise da Polícia Militar, Batalhão de Policiamento de Trâsito (BPTran) e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
