Familiares de presos voltam a protestar em frente ao Sistema Prisional
Eles cobram retomada de visitas e entrega de alimentos

Familiares de reeducandos voltaram a protestar em frente ao Sistema Prisional Alagoano no início da tarde desta quinta-feira (20). Os dois sentidos da BR-104 foram bloqueados na parte alta de Maceió.
Desde o início da semana, eles cobram a retomada de visitas e o retorno da entrega dos alimentos aos reeducandos. As atividades estão suspensas desde início da pandemia de Covid-19 em Alagoas.
O retorno da entrega das feiras chegou a ser anunciado pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), mas foi vetado pelos policiais penais que pleiteiam suas próprias demandas junto ao órgão. Eles alegam número de profissionais insuficientes e pedem concurso público.
Equipes do Gerenciamento de Crise da Polícia Militar, Batalhão de Policiamento de Trâsito (BPTran) e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
