[Vídeos] Familiares de reeducandos fecham Av. Durval de Góes Monteiro
Esse é o quarto dia seguido com manifestações do grupo na capital
Parentes de reeducandos continuam realizando protestos por Maceió, e no início da tarde desta quinta-feira (20) fecharam a entrada do Distrito Industrial, na Avenida Durval de Góes Monteiro.
As mulheres estão utilizando as pedras da obra do viaduto da PRF para bloquear a via. O trânsito na região está parado e motoristas registram a manifestação e enviam pelas redes sociais.
Desde o início da semana, elas realizam manifestações pela cidade cobrando o retorno das visitas e entrega das feiras aos encarcerados, suspensas devido a pandemia da Covid-19.
Uma reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (19) com a Secretaria de Ressocialização e Inserção Social (Seris), mas o órgão afirmou que não houve avanço.
A situação ainda piorou após os policiais penais suspenderam serviços, alegando baixo efetivo e pedindo a realização de concurso público.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
