[Vídeos] Familiares de reeducandos fecham Av. Durval de Góes Monteiro
Esse é o quarto dia seguido com manifestações do grupo na capital
Parentes de reeducandos continuam realizando protestos por Maceió, e no início da tarde desta quinta-feira (20) fecharam a entrada do Distrito Industrial, na Avenida Durval de Góes Monteiro.
As mulheres estão utilizando as pedras da obra do viaduto da PRF para bloquear a via. O trânsito na região está parado e motoristas registram a manifestação e enviam pelas redes sociais.
Desde o início da semana, elas realizam manifestações pela cidade cobrando o retorno das visitas e entrega das feiras aos encarcerados, suspensas devido a pandemia da Covid-19.
Uma reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (19) com a Secretaria de Ressocialização e Inserção Social (Seris), mas o órgão afirmou que não houve avanço.
A situação ainda piorou após os policiais penais suspenderam serviços, alegando baixo efetivo e pedindo a realização de concurso público.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
