Dois veículos roubados são recuperados em Maceió
Carro e moto foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos
Dois veículos que haviam sido roubados em diferentes pontos de Maceió foram recuperados na noite de sexta-feira (21) e na madrugada deste sábado (22). O carro e a moto recuperados foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital.
Na sexta (21), uma guarnição da Força Tática, do 1º BPM, localizou um Fiat/Uno Mille Eletronic, BRK1H63, de cor azul, que havia sido roubado na manhã do mesmo dia no bairro do Poço. Os Policiais localizaram o carro na Feirinha do Passarinho, no bairro da Levada. Eles recuperaram o veículo e encaminharam à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para os procedimentos cabíveis.
No sábado (22), uma guarnição da RP 90, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), estava em rondas no bairro da Santa Lúcia, quando encontraram uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN, de cor vermelha e placa QLA-7232/AL, abandonada em via pública. Ao consultarem o sistema RENAVAM, viram que a mesma tinha queixa de roubo. Os Policiais conduziram a moto para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde serão tomados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
