Tereza Nelma afirma que PSDB manterá o exercício democrático
Partido em Maceió reuniu o Diretório Municipal nessa sexta-feira (21)
Com um exercício inovador e democrático em Alagoas, o PSDB Maceió reuniu o seu Diretório Municipal nessa sexta-feira (21) para avaliar àqueles que se inscreveram para compor a chapa majoritária nas eleições municipais. “Hoje não estamos aqui para um processo de escolha, mas sim avaliativo. A democracia deve prevalecer e a opinião dos filiados é importante no processo”, disse Tereza Nelma, presidenta do PSDB Maceió.
Respondendo ao informativo do partido, lançado na última terça-feira (18), após reunião, quatro filiados se inscreveram: a advogada Maria Tavares; a ex-secretária municipal e de estado, Adriana Toledo; o militante social Caio Souza e o líder comunitário José Mariedson. “A política em Alagoas é prevalentemente ditadora e a necessidade dos holofotes na tomada de decisões é real. Contrariando esses costumes, o PSDB Maceió está se reunindo, ouvindo as opiniões e dando espaços aos filiados”, reafirmou Tereza Nelma.

Através de uma plataforma online, os membros do diretório avaliaram todos os inscritos com estrelas, de 0 a 10, nos seguintes critérios: 1) vivência partidária em Maceió; 2) capacidade de administrar; e 3) experiência política.
A deputada lembrou que a escolha do nome para compor a chapa será apresentada na convenção partidária, e que, de acordo com o regimento do partido, é do PSDB Municipal a indicação. Mas que “esse processo é importante para analisar as opções e identificar os que tem um desejo real de representar o partido nessas eleições 2020”.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
