Exclusivo: TC cidadã conversa com o novo presidente do STJ
O alagoano é eleito o novo presidente do Supremo Tribunal de Justiça, e toma posse nesta quinta-feira (27).
O programa TC News, da TV Cidadã do Tribunal de Contas de Alagoas, entrevistou nesta segunda-feira (24), por videoconferência, o Ministro Humberto Martins. O alagoano é eleito o novo presidente do Supremo Tribunal de Justiça, e toma posse nesta quinta-feira (27).
Durante a entrevista, o ministro contou as expectativas para o novo mandato. “Como filho de Alagoas, e na presidência do maior Tribunal do país, buscarei sempre atuar de maneira a corresponder as expectativas legitimas dos jurisdicionados brasileiros”, destacou.
Humberto Martins nasceu em Maceió e formou-se pela Universidade Federal de Alagoas. Antes de chegar ao STJ, o ministro foi procurador do estado e desembargador do Tribunal de Justiça.
A cobertura completa da posse será transmitida pela TV Cidadã, nesta quinta-feira às 17h, através do canal 35.2 da tv aberta e no Facebook.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
