Homem é preso com moto roubada em União dos Palmares
Ele conduzia uma moto roubada, sem placa, e estava sem capacete no momento da abordagem
Policiais Rodoviário Federais prenderam um homem pelo crime de receptação na manhã desta segunda-feira (24). O flagrante ocorreu durante fiscalizações na BR 104, em União dos Palmares, zona da mata alagoana.
De acordo com as informações da ocorrência, os agentes faziam ronda no trecho quando avistaram uma motocicleta de trilha, com uma ocupante, ambos sem capacete, momento em que abordaram o veículo.
Na abordagem foi constatado que o chassi era de outra motocicleta com placa de Recife/PE, e ao consultar o motor, verificou-se que era de uma Honda/ CG 150, de placa de Caturite/PB com queixa de Roubo/Furto.
Questionando sobre a procedência da moto, o homem afirmou que a comprou por R$ 1.800, em União dos Palmares, e que não sabia sobre a situação do motor.
O suspeito foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
