Homem é preso com moto roubada em União dos Palmares
Ele conduzia uma moto roubada, sem placa, e estava sem capacete no momento da abordagem
Policiais Rodoviário Federais prenderam um homem pelo crime de receptação na manhã desta segunda-feira (24). O flagrante ocorreu durante fiscalizações na BR 104, em União dos Palmares, zona da mata alagoana.
De acordo com as informações da ocorrência, os agentes faziam ronda no trecho quando avistaram uma motocicleta de trilha, com uma ocupante, ambos sem capacete, momento em que abordaram o veículo.
Na abordagem foi constatado que o chassi era de outra motocicleta com placa de Recife/PE, e ao consultar o motor, verificou-se que era de uma Honda/ CG 150, de placa de Caturite/PB com queixa de Roubo/Furto.
Questionando sobre a procedência da moto, o homem afirmou que a comprou por R$ 1.800, em União dos Palmares, e que não sabia sobre a situação do motor.
O suspeito foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
