Detran Alagoas leiloa quase 400 veículos nesta terça-feira (25)
Evento ocorrerá na sede do órgão, localizada na Avenina Menino Marcelo, em Maceió
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realiza nesta terça-feira (25), a partir das 10h, o leilão de veículos recolhidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e que ainda possuem condições de circulação.
O evento ocorrerá na sede do órgão, localizada na Av. Menino Marcelo, 99, próximo ao Atacadão. Na ocasião, serão leiloados 369 veículos entre automóveis e motocicletas, todos apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
No site www.leiloesfreire.com.br, também é possível que o interessado tenha acesso a imagens e maiores informações sobre os mais de 300 veículos.
O Edital do leilão contendo todas as informações está disponível em: https://www.detran.al.gov.br/l... caso de dúvidas ou mais informações, os interessados deverão entrar em contato pelos telefones 99981-6513 ou 98112-7252.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
