Detran Alagoas leiloa quase 400 veículos nesta terça-feira (25)
Evento ocorrerá na sede do órgão, localizada na Avenina Menino Marcelo, em Maceió
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realiza nesta terça-feira (25), a partir das 10h, o leilão de veículos recolhidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e que ainda possuem condições de circulação.
O evento ocorrerá na sede do órgão, localizada na Av. Menino Marcelo, 99, próximo ao Atacadão. Na ocasião, serão leiloados 369 veículos entre automóveis e motocicletas, todos apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
No site www.leiloesfreire.com.br, também é possível que o interessado tenha acesso a imagens e maiores informações sobre os mais de 300 veículos.
O Edital do leilão contendo todas as informações está disponível em: https://www.detran.al.gov.br/l... caso de dúvidas ou mais informações, os interessados deverão entrar em contato pelos telefones 99981-6513 ou 98112-7252.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
