Polícia trabalha com a suspeita de crime passional em assassinato no Pilar
Acusado diz que adolescente se matou. Ele continua foragido.

O delegado Sidney Tenório e sua equipe trabalham com a hipótese de crime passional, no assassinato de uma adolescente de 15 anos, no final de semana na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió.
Testemunhas informaram em depoimento no 23º Distrito Policial (23ºDP) nesta segunda-feira (24) que o casal estava discutindo alto e foi possível ouvir os gritos. Momentos depois quem estava próximo ouviu um disparo de arma de fogo.
A versão contada pelo acusado é que após a discussão, Maria Viviane teria tirado a própria vida. Ele continua foragido.
Maria Viviane, de 15 anos, foi morta com um tiro na cabeça na casa onde morava com o suspeito do crime na noite do último sábado (22).
Veja também
Últimas notícias

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Incêndio em Igreja Batista de Arapiraca é controlado por bombeiros

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cão farejador faz treinamento em transportadora de Arapiraca e descobre drogas enviadas do Paraná

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
