Polícia Civil localiza e prende foragido por roubo em Maceió
Prisão aconteceu no condomínio Mirante da Lagoa, no bairro Santa Amélia

Policiais civis da Assessoria Técnica de Inteligência (ATI) e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, prenderam, no início da manhã desta terça-feira (25), um homem de 21 anos, que estava foragido da Justiça, acusado pelo crime de roubo.
A prisão aconteceu no condomínio Mirante da Lagoa, no bairro Santa Amélia, na parte alta de Maceió, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Paulo Alexandre dos Santos, da Vara do único ofício, do município de Atalaia.
“A Deic recebeu o mandado de prisão há cerca de 15 dias, após o que foram encetadas diligências que culminaram com a localização de seu endereço e consequentemente sua prisão”. disse o delegado Gustavo Henrique.
Após a captura, o preso foi encaminhado para a sede da Deic, onde foi formalizado o cumprimento do Mandado e, em seguida, foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
