Campanha promove vacinação de animais dos moradores do Pinheiro, Mutange, Bom Parto e Bebedouro
A campanha será realizada em junção entre a UFAL e a Braskem nessa quarta-feira (26)

Nessa quarta-feira (26), o Programa de Acolhimento de Animais realizará mais uma campanha de vacinação de animais, nos bairros da área de desocupação de Maceió.
A ação tem como objetivo vacinar cães de estimação. A campanha está sendo desenvolvida em parceria com a Braskem, a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) para a promoção de saúde dos animais, conscientização sobre posse responsável e cuidado dos animais abandonados.
O alvo da campanha são animais de estimação dos moradores do Pinheiro, Mutange, Bom Parto e Bebedouro e por isso é necessário levar comprovante de residência.
Serão disponibilizadas 100 doses de polivalente e 150 contra raiva, que foram doadas pela Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ).
A equipe envolvida na campanha seguirá os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como o uso de equipamentos de proteção individual e respeito ao distanciamento mínimo recomendado pelas autoridades públicas de saúde. É importante que os moradores também façam uso de máscara de proteção.
A vacinação ocorrerá na Praça Lucena Maranhão, Bebedouro, a partir das 9h, até acabar as vacinas.
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
