PM reforça segurança em região onde famílias estão sendo expulsas por traficantes
Um novo caso foi registrado neste início de semana no Benedito Bentes
Moradores dos conjuntos Parque dos Caetés e Morada do Planalto, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió estão sendo expulsos de suas casas por traficantes que ocupam o espaço para se esconder da polícia.
Neste início de semana mais um caso foi registrado, e a moradora não aguentando a situação, denunciou e três foram presos pelos policiais do 5°BPM.
Os criminosos ocupam o apartamento por tempo indeterminado e os verdadeiros moradores só possuem o direito de levar as roupas e pertences pessoais. Móveis e objetos ficam na casa.
Diante da situação, questionamos a Polícia Militar (PM) sobre a segurança nos dois conjuntos e nos informaram que o patrulhamento motorizado e as abordagens têm sido reforçados na região dos habitacionais.
Também explicaram que a população pode ligar para o número 181. “O Disque Denúncia é um canal gratuito para informar a ocorrência de crimes e o anonimato é garantido. Em casos de flagrante, o cidadão pode acionar a polícia ligando para o número 190”, detalharam.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas informa que policiamento na região do Benedito Bentes, é realizado pelo 5º Batalhão e conta ainda com o apoio das equipes do Programa Força Tarefa e de unidades operacionais especializadas. Sobre a situação nos residenciais Parque dos Caetés e Morada do Planalto, o comando da unidade informa que o patrulhamento motorizado e as abordagens têm sido reforçados na região dos habitacionais. Na última segunda-feira (24), em uma das ações realizadas por guarnições do 5º BPM, três suspeitos foram presos.
A PM lembra ainda que a população pode ligar para o número 181. O Disque Denúncia é um canal gratuito para informar a ocorrência de crimes e o anonimato é garantido. Em casos de flagrante, o cidadão pode acionar a polícia ligando para o número 190.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
