PM reforça segurança em região onde famílias estão sendo expulsas por traficantes
Um novo caso foi registrado neste início de semana no Benedito Bentes

Moradores dos conjuntos Parque dos Caetés e Morada do Planalto, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió estão sendo expulsos de suas casas por traficantes que ocupam o espaço para se esconder da polícia.
Neste início de semana mais um caso foi registrado, e a moradora não aguentando a situação, denunciou e três foram presos pelos policiais do 5°BPM.
Os criminosos ocupam o apartamento por tempo indeterminado e os verdadeiros moradores só possuem o direito de levar as roupas e pertences pessoais. Móveis e objetos ficam na casa.
Diante da situação, questionamos a Polícia Militar (PM) sobre a segurança nos dois conjuntos e nos informaram que o patrulhamento motorizado e as abordagens têm sido reforçados na região dos habitacionais.
Também explicaram que a população pode ligar para o número 181. “O Disque Denúncia é um canal gratuito para informar a ocorrência de crimes e o anonimato é garantido. Em casos de flagrante, o cidadão pode acionar a polícia ligando para o número 190”, detalharam.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas informa que policiamento na região do Benedito Bentes, é realizado pelo 5º Batalhão e conta ainda com o apoio das equipes do Programa Força Tarefa e de unidades operacionais especializadas. Sobre a situação nos residenciais Parque dos Caetés e Morada do Planalto, o comando da unidade informa que o patrulhamento motorizado e as abordagens têm sido reforçados na região dos habitacionais. Na última segunda-feira (24), em uma das ações realizadas por guarnições do 5º BPM, três suspeitos foram presos.
A PM lembra ainda que a população pode ligar para o número 181. O Disque Denúncia é um canal gratuito para informar a ocorrência de crimes e o anonimato é garantido. Em casos de flagrante, o cidadão pode acionar a polícia ligando para o número 190.
Veja também
Últimas notícias
![[Ao vivo] STF retoma julgamento de Bolsonaro com voto da ministra Cármen Lúcia](https://img.7segundos.com.br/MiarLSqk6r8_tG1RReTxuGFYrQ4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/trbr7085.webp)
[Ao vivo] STF retoma julgamento de Bolsonaro com voto da ministra Cármen Lúcia

Polícia Civil comemora um ano sem homicídio doloso em Cacimbinhas
![[Vídeo] Moradora denuncia rua esburacada no bairro Capiatã, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Pc2yqrviJXi64DsuXmW9mNnriXQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-27.png)
[Vídeo] Moradora denuncia rua esburacada no bairro Capiatã, em Arapiraca

Polícia prende acusados de tentativa de homicídio contra militar em São Miguel dos Campos
![[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional](https://img.7segundos.com.br/SB9amEO-4BWd8HaoqFwmWtl3wpI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/22-12-22-sinalizacao-ciclovia-avenida-fernandes-lima-farol-seminfra-foto-junior-bertoldo-7668.jpg)
[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional

Vereador Leonardo Dias fala em onda de crimes contra líderes da Direita
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
