Prefeitura lamenta morte do desembargador emérito Francisco Wildo Dantas
Magistrado integrou o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF)
A Prefeitura de Maceió lamentou o falecimento do desembargador federal emérito Francisco Wildo Lacerda Dantas, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região TRF5), nessa terça-feira (25).
"Como desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), sediado em Recife, Francisco Wildo sempre foi solícito às questões de interesse público da sociedade maceioense", manifestou a prefeitura.
Professor e jurista de notável saber, ingressou no TRF5 em 2003, tendo sido presidente daquele Tribunal Regional entre 2013 e 2015, coroando o brilhante exercício na magistratura federal, onde ingressou em 1984, como juiz titular da 1ª Vara Federal da Seção Judiciária de Alagoas.
Também exerceu a direção de Foro em Alagoas em seis gestões bienais e foi corregedor eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) de 1985 a 1989 e de 1994 a 1996.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
