Corregedoria da PM irá acompanhar caso de sargento que agrediu policial feminina
Agressão ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) na parte alta da capital
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informou que a Corregedoria-Geral da Corporação irá acompanhar o caso de um sargento que agrediu uma policial feminina na tarde desta quarta-feira (26) na parte alta da capital.
Segundo informações do comando do 5º BPM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência onde o militar estaria sob o efeito de álcool e causando arruaça na região que mora.
Ao ser abordado, o sargento agrediu uma policial feminina. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A assessoria de comunicação da PM informou que a policial feminina e a guarnição envolvida no caso receberam o apoio imediato da supervisão da unidade e do comando do batalhão.
Veja também
Últimas notícias
MPAL lamenta morte do promotor Nilson Mendes de Miranda
Líderes de facção morrem em confronto com a Polícia Militar no bairro do Antares
Mega-Sena: aposta leva sozinha prêmio de R$ 96 milhões; veja dezenas sorteadas
Casos de morte por metanol em São Paulo sobem para nove
PND 2025: prova para professores é aplicada em 750 cidades neste domingo (26)
Operação conjunta prende foragido suspeito de homicídio qualificado em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
