Obra da Casal na Pajuçara melhora esgotamento sanitário da região
Previsão é que a obra seja concluída no dia 24 de setembro
Em decorrência do desgaste da antiga rede coletora de esgoto na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, localizada nas imediações da Praça Lions, no bairro da Pajuçara, em Maceió, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deu início, na última segunda-feira (24), à implantação de uma nova rede na região.
A substituição está sendo executada pela LEF Construções Ltda, empresa que presta serviços à Casal, e consiste na implantação de 60 metros de rede coletora de esgoto em tubos de PEAD corrugados, tendo o intuito de garantir um maior tempo de uso dessa tubulação.
Durante todo o processo, com previsão de término para o final de setembro, não haverá suspensão do abastecimento de água e nem da coleta de esgoto da região. A rede que será substituída, em manilha de concreto de 500 mm, sofreu o desgaste natural do tempo e também o efeito corrosivo do próprio esgoto durante cerca de 40 anos de funcionamento.
A previsão é que a obra seja concluída no dia 24 de setembro.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
