Denúncia leva apreensão de arma e drogas no bairro Petrópolis
Material estava com um jovem de 20 anos
Durante patrulhamento no Conjunto Luiz Pedro I, no bairro Petrópolis em Maceió, policiais da Radiopatrulha apreenderam drogas e arma na noite desta sexta-feira (28).
Um transeunte informou a existência de tráfico de drogas no local e a guarnição se deslocou ao ponto indicado para averiguar a informação.
Chegando na residência foi realizado o cerco e ao chamar na porta, o envolvido jogou uma arma de fogo pelos fundos, momento que foi rendido. Era um revólver da marca Taurus calibre 38.
Após autorização de busca domiciliar foram encontradas uma balança de precisão e duas gramas de maconha.
O jovem de 20 anos foi conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Quem é Nem Catenga, líder do CV em Maceió que está foragido no Morro do Alemão, no RJ
Nosso Chão, Nossa História lança cinco novos editais, nas áreas de saúde mental, esporte, religião, comunicação e fortalecimento de organizações
Líderes do Comando Vermelho dividiam regiões em AL para comandar o tráfico de drogas
Áudio mostra negociações para PTK virar vereador do Comando Vermelho em Maceió
‘Somos muito grandes’, diz Lula ao dizer que não vai aceitar tratamento dos EUA ao Brasil
Após visita de Bebeto Barros à SP, Girau pode receber sede nordestina da Romanato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
