Alagoas confirma mais 167 casos de Covid-19 e nove mortes
Número de recuperados chega a 73.864
Alagoas confirmou nesta segunda-feira (31) mais 167 casos de Covid-19, chegando ao total de 78.804. Mais nove mortes foram confirmadas, e com isso, desde o início da pandemia, 1.887 pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus.
O boletim epidemiológico informou que número de curados chegou ao total de 73.964; e estão em investigação, 4.789 casos. Estão em isolamento social e tratando a doença, 2.753 pessoas.
Cinco vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e quatro homens. A mulher de 47 anos era hipertensa e faleceu no Hospital Metropolitano; o homem de 78 anos tinha doença cardíaca crônica e faleceu em sua residência; o homem de 64 anos era hipertenso e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 45 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; e o homem de 65 anos era diabético e faleceu no Hospital Metropolitano.
A Covid-19 vitimou mais quatro pessoas que moravam no interior do Estado, sendo três homens e uma mulher. O homem de 77 anos, de Piaçabuçu, tinha doença cardíaca crônica e faleceu na Santa Casa Penedo; o homem de 40 anos, de São José da Tapera, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; e o homem de 85 anos, de Delmiro Gouveia, tinha doença neurológica crônica e faleceu na UPA Delmiro Gouveia; e a mulher de 100 anos, de Traipu, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
