Alagoas confirma mais 167 casos de Covid-19 e nove mortes
Número de recuperados chega a 73.864
Alagoas confirmou nesta segunda-feira (31) mais 167 casos de Covid-19, chegando ao total de 78.804. Mais nove mortes foram confirmadas, e com isso, desde o início da pandemia, 1.887 pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus.
O boletim epidemiológico informou que número de curados chegou ao total de 73.964; e estão em investigação, 4.789 casos. Estão em isolamento social e tratando a doença, 2.753 pessoas.
Cinco vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e quatro homens. A mulher de 47 anos era hipertensa e faleceu no Hospital Metropolitano; o homem de 78 anos tinha doença cardíaca crônica e faleceu em sua residência; o homem de 64 anos era hipertenso e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 45 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; e o homem de 65 anos era diabético e faleceu no Hospital Metropolitano.
A Covid-19 vitimou mais quatro pessoas que moravam no interior do Estado, sendo três homens e uma mulher. O homem de 77 anos, de Piaçabuçu, tinha doença cardíaca crônica e faleceu na Santa Casa Penedo; o homem de 40 anos, de São José da Tapera, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; e o homem de 85 anos, de Delmiro Gouveia, tinha doença neurológica crônica e faleceu na UPA Delmiro Gouveia; e a mulher de 100 anos, de Traipu, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Paulo Dantas homenageia servidores públicos no Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
