Suspeito de tráfico é preso com arma e cocaína na parte alta de Maceió
Polícia realizou buscas na residência do suspeito
Um jovem foi preso, na tarde dessa segunda-feira (31) com uma arma de fogo e cocaína, em uma residência no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
O suspeito, de 24 anos, foi abordado por uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) após deixar cair um revólver ao descer de um veículo de transporte por aplicativo. Durante a abordagem o homem ainda tentou sacar a arma de fogo, mas foi rendido.
Com ele, a equipe apreendeu uma arma de fogo calibre 38 contendo três munições intactas e uma cápsula. Os PMs também realizaram buscas na residência do suspeito, onde foram encontradas 250g de cocaína.
O suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Trump zera tarifas de 40% sobre importações de carne e café do Brasil
Homem é morto após abrir a porta do apartamento para suspeito no Benedito Bentes
Mulher é detida após causar confusão e quebrar para-brisa de ambulância em Coité do Nóia
Motociclista tenta desviar de mulher na pista e os dois morrem na AL-120 no Sertão de Alagoas
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
