Suspeito de tráfico é preso com arma e cocaína na parte alta de Maceió
Polícia realizou buscas na residência do suspeito
Um jovem foi preso, na tarde dessa segunda-feira (31) com uma arma de fogo e cocaína, em uma residência no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
O suspeito, de 24 anos, foi abordado por uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) após deixar cair um revólver ao descer de um veículo de transporte por aplicativo. Durante a abordagem o homem ainda tentou sacar a arma de fogo, mas foi rendido.
Com ele, a equipe apreendeu uma arma de fogo calibre 38 contendo três munições intactas e uma cápsula. Os PMs também realizaram buscas na residência do suspeito, onde foram encontradas 250g de cocaína.
O suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
