Mulher é presa em flagrante com drogas dentro de residência em Arapiraca
Pms encontraram cocaína, maconha e crack

Acusada de tráfico de drogas, uma mulher foi presa pela Polícia Militar no final da noite da sexta-feira (28), em uma residência localizada na rua Manoel Caetano de Farias, no bairro Manoel Reles, em Arapiraca, no Agreste do Estado. Na residência dela, os militares encontraram cocaína, crack e maconha.
De acordo com o relatório, uma Guarnição de Rádio Patrulha recebeu a informação de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles e, chegando ao local, o fato foi constatado. Após autorização da proprietária da residência, foi feita uma busca minuciosa e a droga foi encontrada escondida no armário da cozinha.
Foram apreendidas 115g de cocaína, 500g de crack e mais 500g de maconha. A droga apreendida foi levada para a delegacia de plantão, juntamente com a acusada, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
