Mulher é presa em flagrante com drogas dentro de residência em Arapiraca
Pms encontraram cocaína, maconha e crack
Acusada de tráfico de drogas, uma mulher foi presa pela Polícia Militar no final da noite da sexta-feira (28), em uma residência localizada na rua Manoel Caetano de Farias, no bairro Manoel Reles, em Arapiraca, no Agreste do Estado. Na residência dela, os militares encontraram cocaína, crack e maconha.
De acordo com o relatório, uma Guarnição de Rádio Patrulha recebeu a informação de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles e, chegando ao local, o fato foi constatado. Após autorização da proprietária da residência, foi feita uma busca minuciosa e a droga foi encontrada escondida no armário da cozinha.
Foram apreendidas 115g de cocaína, 500g de crack e mais 500g de maconha. A droga apreendida foi levada para a delegacia de plantão, juntamente com a acusada, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
