Mulher é presa em flagrante com drogas dentro de residência em Arapiraca
Pms encontraram cocaína, maconha e crack
Acusada de tráfico de drogas, uma mulher foi presa pela Polícia Militar no final da noite da sexta-feira (28), em uma residência localizada na rua Manoel Caetano de Farias, no bairro Manoel Reles, em Arapiraca, no Agreste do Estado. Na residência dela, os militares encontraram cocaína, crack e maconha.
De acordo com o relatório, uma Guarnição de Rádio Patrulha recebeu a informação de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles e, chegando ao local, o fato foi constatado. Após autorização da proprietária da residência, foi feita uma busca minuciosa e a droga foi encontrada escondida no armário da cozinha.
Foram apreendidas 115g de cocaína, 500g de crack e mais 500g de maconha. A droga apreendida foi levada para a delegacia de plantão, juntamente com a acusada, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Justiça restabelece prisão preventiva de professor investigado por pedofilia em Murici
Operação Pé na Areia prende oito pessoas ligadas ao Comando Vermelho em Alagoas
Francisco Sales critica abastecimento de água e cobra fiscalização das concessionárias em AL
Colisão entre carro e moto deixa vítima ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Prefeitura de Arapiraca inicia cadastramento de moradores para coleta seletiva
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
