Suspeito de praticar assalto abandona bolsa com drogas em taxi
Caso foi registrado na Rua da Alegria, em Porto Calvo

Uma bolsa com drogas abandonada em um táxi foi apreendida por policias neste sábado (29), Porto Calvo,, na região Norte de Alagoas. O suspeito foi abordado mas nada ilícito foi encontrado com ele.
Uma guarnição militar foi acionada para verificar a denúncia de que um homem que estaria praticando assaltos estava em um praça na Rua da Alegria, no Centro da cidade.
Ao chegar no local, o suspeito que estava em uma motocicleta, foi localizado mas nada de ilícito foi encontrado com ele. A documentação da motocicleta estava regularizada.
Mas os policiais foram informados que em um táxi usado pelo suspeito foi deixado uma embalagem.
Ao localizar o veículo, foi constatado que na bolsa deixada no banco do taxi foram encontradas 120g de maconha.
O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Matriz do Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
