Prefeitura aluga motel para montar hospital de campanha contra a Covid-19
O ambulatório começou a funcionar no dia 15 de junho

O prefeito Davi Xavier (MDB), de Prainha, cidade no oeste do Pará, alugou um motel para montar o hospital de campanha do município. Com 11 quartos adaptados para realizarem os serviços ambulatoriais e de internação, seis deles estão com pacientes infectados pela doença, atualmente.
O imóvel foi alugado no final de abril. O contrato inicial previa a locação por três meses, totalizando R$ 30 mil, podendo ser renovado conforme a necessidade. O ambulatório começou a funcionar no dia 15 de junho.
Na sexta-feira (28), a Promotoria de Justiça de Prainha foi até o local para inspecionar e acompanhar o trabalho no hospital. A avaliação inclui critérios como a estrutura física, a equipe e jornada de trabalho, a fiscalização dos serviços laboratoriais e de exames realizados.
Nas redes sociais, a escolha do imóvel foi motivo de piada: "Prova de como a saúde pública no Pará literalmente é f..."
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca
Prefeitura divulga programação completa dos 133 anos de São Luís do Quitunde

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
