Pai acusado de matar bebê também vai responder por estupro da companheira
A vítima morava com o pai e a mãe, uma adolescente de 13 anos
A delegada Adriana Gusmão, da Delegacia dos Crimes contra Crianças e Adolescentes da Capital (DCCCA), informou nessa segunda-feira (01), que a mãe e a avó do bebê de dois meses estuprado e morto pelo pai já foram ouvidas na Especializada e, em seguida, liberadas para providenciar o velório da vítima.
A delegada confirmou ainda que o jovem preso, suspeito pela morte da criança, também vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, haja vista que a mãe do bebê começou a ter relação sexual com 12 anos, e hoje tem 13 anos.
O crime
Um bebê de dois meses foi abusado sexualmente e morto com agressões pelo próprio pai, um jovem de 21 anos. O caso foi registrado na segunda-feira (31), quando a vítima, já em óbito, deu entrada na Unidade de Saúde Dayse Breda, no bairro da Levada, em Maceió.
A vítima estava com um olho inchado, com hematomas no braço, além de apresentar dilacerações na região dos testículos e lesões graves no ânus.
O bebê morava com o pai e a mãe, uma adolescente de 13 anos, em uma residência no bairro no bairro Bom Parto, em Maceió. A mãe não estava na casa no momento em que o crime aconteceu. O pai do bebê entrou em contrição sobre como a criança de apenas dois meses teria adquirido os hematomas.
De acordo com informações do conselheiro tutelar, Celso Deoclécio ao 7Segundos, o jovem, de 21 anos, disse que o bebê teria levado uma queda. Porém, em seguida, disse que os ferimentos foram causados por uma massagem cardíaca que ele fez para tentar salva-lo de um engasgo.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
