Turismo

Vídeo de funcionários do Maceió Mar Hotel cantando “Aleluia” encanta internautas

Estabelecimento reabriu nessa terça-feira (1°) após quatro meses fechado

Por 7Segundos 02/09/2020 15h03 - Atualizado em 02/09/2020 15h03
Vídeo de funcionários do Maceió Mar Hotel cantando “Aleluia” encanta internautas
Vídeo viralizou nas redes sociais nessa terça-feira - Foto: Reprodução/ Vídeo

O Maceió Mar Hotel, localizado na Orla da Ponta Verde, retomou as atividades nessa terça-feira (1°) após cinco meses fechado por causa das medidas de isolamento social devido à pandemia da Covid-19.

Para comemorar a reabertura, o estabelecimento publicou um vídeo dos colaboradores cantando uma versão em português da música Hallelujah (Aleluia) nas dependências do hotel.

A publicação acontece exatamente cinco meses após outro vídeo que mostrava um cozinheiro do estabelecimento cantando “Deus é Deus” viralizar nas redes sociais no período em que o hotel foi fechado. Ao 7Segundos, a diretora comercial, Adriana Vasconcelos, contou que a ideia do primeiro vídeo veio de forma natural, depois de escutar o cozinheiro, Leandro Santos, cantando na cozinha.

“Na época, algumas pessoas levaram pelo lado de uma mensagem de fé e emoção, outras de profunda tristeza. Agora, na reabertura, queríamos passar a mesma mensagem, que independente das circunstâncias, a gente nunca pode perder nossa fé. Precisamos continuar trabalhando e dando nosso melhor”, explicou. 


Adriana Vasconcelos diz que o retorno por parte das pessoas em relação aos vídeos não era esperado.

“É uma época em que as pessoas estão mais sensíveis. Ninguém passou por essa pandemia e saiu a mesma pessoa. Independente da religião de cada um, todo mundo mudou internamente. Muitas pessoas passavam e ficavam tristes por ver o hotel fechado, apagado. É um hotel de trinta anos”, afirmou.

O Maceió Mar Hotel já está com 72% de ocupação para o feriado de 7 setembro, Dia da Independência do Brasil, e a expectativa da administração é positiva para o retorno.

“A expectativa é girar o mês de setembro em torno de 40% de ocupação. Ainda estamos no meio de uma pandemia. A gente já considera um número bem atrativo”.