Jovem finge ser policial após aparecer com arma em acidente
Motoqueiro se envolveu em colisão e revólver calibre 38 pulou da cintura

Uma situação inusitada na tarde desta quarta-feira (02) foi flagrada por policiais do Batalhão de Radiopatrulha no bairro Cidade Universitária, após um jovem ser flagrado com uma arma após se ferir em um acidente.
Populares acionaram a Polícia Militar (PM) após um acidente envolvendo dois carros e um motociclista próximo ao Condomínio Ernesto Maranhão, na Via Expressa. O problema e que ao cair no chão, uma arma calibre 38 pulou da cintura do motoqueiro ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e durante o socorro, o rapaz de 26 anos disse que era da Polícia Militar (PM) e de Pernambuco.
Enquanto era socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), os policiais verificaram que o rapaz tinha dado o nome errado e não era militar. Além disso, ele é alagoano e morou durante um determinado período no estado vizinho.
Os policiais também descobriram que ele tem passagem pela polícia no Mato Grosso por infração no trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião

Deputado Fabio Costa fortalece investigações e emplaca medidas de inclusão em projetos na Câmara

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
