Câmara solicita que Prefeitura prorrogue prazo de descontos para pagamento do ITBI
Outras matérias também foram aprovadas pelos vereadores, nessa quarta (02)

A Câmara Municipal de Maceió (CMM) solicitou, durante a tarde dessa quarta-feira (02), que a Prefeitura de Maceió prorrogue o prazo de descontos para o pagamento do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis).
Ainda na sessão híbrida, a Casa solicitou ao Executivo municipal que sejam prestados os devidos esclarecimento sobre a demora dos ônibus para embarcar os passageiros no Terminal Integrado, no bairro do Benedito Bentes.
O Legislativo também aprovou solicitação de melhorias para região, dentre elas, a reparos na iluminação pública, na Grota da Princesa, e também sugeriu a limpeza e capinação na Rua A22, também no Benedito Bentes.
Dentre as matérias aprovadas, também foi sugerido que seja instalado um sanitário público, na Feira do Rato, no bairro do Centro. Os moradores da parte baixa da cidade, foram contemplados ainda, com a solicitação da pavimentação imediata do Conjunto Virgem dos Pobres I.
Por fim, a casa aprovou em primeira e em segunda discussões, a mudança de nome da atual Rua João Severino, no Centro, para Largo Dom Henrique Soares da Costa, em homenagem ao Bispo alagoano, que comandou a Paróquia do Livramento e faleceu em decorrência da Covid-19, no mês passado.
Outras matérias também foram aprovadas, visando a manutenção e ordem pública de diversos bairro de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
