Kits merenda: prefeitura abre chamada pública para compra de alimentos
Edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esducação (Semed), publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (04), o edital da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar das escolas do município. Dessa vez, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o processo sofrerá algumas mudanças.
A primeira delas é a redução, pela metade, do prazo para a divulgação, de 20 para apenas 10 dias. Além disso, para esse processo serão adquiridos kits de alimentos e todo o processo será feito em ambiente virtual. Mas os interessados em participar do processo não ficarão desassistidos e com dúvidas. A coordenadora do Setor de Nutrição e Alimentação da Semed, Anna Carla Luna, explica que o setor disponibilizou meios de contato para tirar dúvidas dos interessados.
Os agricultores familiares e os empreendedores familiares rurais interessados em participar da chamada pública farão o envio de suas propostas por e-mail. De acordo com Anna Carla, já na terça-feira da próxima semana, dia 8, às 17h será realizada uma transmissão ao vivo pelo canal da Semed na plataforma de vídeos YouTube, a fim de esclarecer as dúvidas iniciais, em horário a ser confirmado. “Também estaremos com um telefone exclusivo para atender a esse público interessado em participar do processo, com o aplicativo de mensagens WhatsApp”, explica.
O número 988828130 estará disponível para o setor de alimentação tirar as dúvidas dos agricultores familiares, bem como o email [email protected], que também servirá para o recebimento de propostas.O calendário da chamada pública estabelece que, tanto a divulgação do edital quanto o envio da documentação exigida para o processo, devem ocorrer entre os dias 4 e 14 de setembro.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
