Kits merenda: prefeitura abre chamada pública para compra de alimentos
Edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esducação (Semed), publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (04), o edital da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar das escolas do município. Dessa vez, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o processo sofrerá algumas mudanças.
A primeira delas é a redução, pela metade, do prazo para a divulgação, de 20 para apenas 10 dias. Além disso, para esse processo serão adquiridos kits de alimentos e todo o processo será feito em ambiente virtual. Mas os interessados em participar do processo não ficarão desassistidos e com dúvidas. A coordenadora do Setor de Nutrição e Alimentação da Semed, Anna Carla Luna, explica que o setor disponibilizou meios de contato para tirar dúvidas dos interessados.
Os agricultores familiares e os empreendedores familiares rurais interessados em participar da chamada pública farão o envio de suas propostas por e-mail. De acordo com Anna Carla, já na terça-feira da próxima semana, dia 8, às 17h será realizada uma transmissão ao vivo pelo canal da Semed na plataforma de vídeos YouTube, a fim de esclarecer as dúvidas iniciais, em horário a ser confirmado. “Também estaremos com um telefone exclusivo para atender a esse público interessado em participar do processo, com o aplicativo de mensagens WhatsApp”, explica.
O número 988828130 estará disponível para o setor de alimentação tirar as dúvidas dos agricultores familiares, bem como o email [email protected], que também servirá para o recebimento de propostas.O calendário da chamada pública estabelece que, tanto a divulgação do edital quanto o envio da documentação exigida para o processo, devem ocorrer entre os dias 4 e 14 de setembro.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
