Prefeitura de Porto Calvo entrega kits de merenda escolar
Distribuição foi feita nesta sexta-feira
A Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu nesta sexta-feira (19) pelo terceiro mês seguido os kits de merenda escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A distribuição é por conta da pandemia do novo coronavírus, que ocasionou a suspensão das aulas.
Pais de estudantes foram na manhã desta sexta-feira para as instituições de ensino da rede municipal para garantir o kit de merenda. A distribuição foi feita de forma tranquila nas escolas do município.
O kit de merenda escolar contém alimentos ricos em nutrientes como: arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite em pó, entre outros. Além disso, ainda serão entregues frutas para os estudantes da rede municipal. O material será entregue aos alunos pela direção das escolas.
Os pais ressaltam que os kits são bem-vindos nesse momento em que muitos tiveram diminuição da renda. Em Porto Calvo, as aulas estão suspensas desde o dia 23 de março.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
