Seris lança nota sobre a retomada da entrega de alimentos pelos familiares de reeducandos
Datas relativas à cada unidade prisional serão divulgadas no sábado (05)

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) lançou uma nota na noite desta sexta-feira (04), após a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), que determinou que os policiais penais se abstenham de paralisar qualquer de suas atividades no Sistema Prisional de Alagoas, sob pena de multa diária de R$ 5 mil, limitada a R$ 50 mil.
A SERIS informou que já iniciou a elaboração de um novo cronograma para retomada gradativa da entrega de alimentos pelos familiares de reeducandos do sistema prisional alagoano. Inicialmente, o recebimento das feiras será entre a terça-feira (08) e a sexta-feira (11). As datas relativas à cada unidade prisional serão divulgadas no sábado (05).
A SERIS também esclareceu que o cronograma das visitas aos reeducandos ainda é alvo de discussão pelos gestores da secretaria, razão pela qual será divulgado em breve.
Leia a nota na íntegra:
NOTA
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que, em em cumprimento à decisão judicial expedida nessa quinta-feira (03), já iniciou a elaboração de um novo cronograma para retomada gradativa da entrega de alimentos pelos familiares de reeducandos do sistema prisional alagoano. Inicialmente, o recebimento das feiras dar-se-à entre a terça-feira (08) e a sexta-feira (11). As datas relativas à cada unidade prisional serão divulgadas somente neste sábado (05).
Todavia, esclarece que o cronograma das visitas aos reeducandos ainda é alvo de discussão pelos gestores da secretaria, razão pela qual será divulgado dentro em breve.
Outrossim, a Seris reafirma seu compromisso com os policiais penais de Alagoas, reconhecendo as conquistas obtidas pela categoria responsável pelo efetivo controle do sistema prisional e, com isso, fortalecendo a política de permanente valorização do servidor penitenciário.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
