Pai de bebê encontrado morto em rio pode ser indiciado por homicídio
Corpo foi encontrado preso a arames farpado às margens do Rio Jacuípe
O pai do bebê de 1 ano e 4 meses encontrado morto e preso a arames farpados às margens do Rio Jacuípe, no município de Ibateguara, na zona da mata de Alagoas, nessa segunda-feira (07), pode ser indiciado por homicídio.
De acordo com o delegado Igor Diego, responsável pela investigação, o pai da vítima teria saído de casa para trabalhar no distrito de Canastra levando o bebê e o irmão de 6 anos.
Momentos depois, ele teria pedido que as crianças retornassem sozinhas, mas o irmão mais novo não chegou em casa. Ao notar o desaparecimento do bebê, familiares iniciaram buscas e encontraram o corpo de John Guilherme Marcelo de Oliveira no leito do rio.
O caso foi registrado na Delegacia de União dos Palmares, mas a investigação será feita pela Delegacia de Ibateguara. “O pai poderá ser indiciado por homicídio, caso seja constatado que ele foi negligente”, informou Igor Diego.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
