Geral

Depois de perder um bebê, grávida pede ajuda para comprar medicação e ter a chance de ter outro filho

Daiane Pereira Dias precisa tomar injeções de Clexane (enoxaparina sódica - 40mg/0,4ml) diariamente até o fim da gestação

Por 7Segundos 04/09/2020 15h03 - Atualizado em 04/09/2020 16h04
Depois de perder um bebê, grávida pede ajuda para comprar medicação e ter a chance de ter outro filho
Daiane Pereira, de 22 anos, está grávida de cinco meses - Foto: Cortesia

A alegria de ser mãe, e a dor de perder um filho foram sentidas em 2017 por Daiane Pereira Dias, o seu bebê nasceu em maio daquele ano, falecendo 43 dias depois, porque ela não conseguiu fazer o uso de uma mediação durante a gravidez. Diagnosticada com Trombofilia, e grávida de 21 semanas de uma menina, ela precisa tomar todos os dias uma injeção de Clexane (enoxaparina sódica - 40mg/0,4ml). Residente em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, no bairro Zélia Barbosa, Daiane teme pela vida da filha.

Ela vai precisar 98 injeções até o final da gestação. O custo das ampolas por um mês é de R$ 1.600,00. Nesta sexta-feira (4) Daiane fez o uso da 12ª ampola, através de doações. Contando com as das doações, ainda será necessário adquirir 70 ampolas.

“As pessoas dizem que sou forte por levar todos os dias uma furadinha na barriga, mais não sabem quantas vezes eu furo e depois choro por causa da dor, e quantas vezes eu oro pra que tudo isso acabe logo e minha princesa nasça com saúde e saudável”, relatou emocionada.

Daiane está com 22 anos, é mãe de um menino de 6 anos, perdeu um bebê em 2017, e é mãe de outro menino de 8 meses. Para ter o filho o ano passado, ela fez o uso da medicação, e entrou com um processo na 4ª Vara Cível de Arapiraca, via Defensoria Pública, para conseguir as ampolas, o bebê nasceu, mas até o momento não houve resposta. Hoje grávida novamente, ela ainda aguarda o resultado processo anterior.

“Venho fazer o apelo que quem puder ajudar ou divulgar eu ficarei imensamente grata. A vida da minha bebê depende do uso das ampolas”, pede a mãe.

Quem puder ajudar, com qualquer quantia, basta fazer um depósito:

Conta: CAIXA
Agência: 0056
Operação: 023
Conta: 42857-9

Mais informações 82 996464823, falar com Daiane.