Praias alagoanas terão placas informativas alertando sobre afogamentos
Durante o feriadão de 7 de setembro foram registrados 17 casos

Com a flexibilização das medidas de isolamento social devido a pandemia da Covid-19 e o fim do período de chuvas, as praias alagoanas começam a registrar maior movimentação de pessoas, e com isso, o número de afogamentos aumenta. Para alertar banhistas, começa nesta quarta-feira (09) um trabalho de sinalização em todo o Estado.
A primeira placa será colocada na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas, e ao todo serão 10 por toda a costa do Estado. Mais 20 sinalizações móveis serão dispostas pelos guarda-vidas de acordo com a necessidade.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que no feriado prolongado de 7 de setembro, foram registradas 169 ocorrências em todo o Estado, e dessas, 17 foram afogamentos.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
