Vereadores recebem comissão de servidores da Prefeitura de Maceió após ato na frente da Câmara
Os trabalhadores do Executivo reivindicam a criação de um calendário para o pagamento do 13⁰ salário

Servidores da Prefeitura de Maceió realizavam desde a manhã desta quinta-feira (10) uma manifestação na Câmara de Maceió, no bairro do Jaraguá, quando no início da tarde foram recebidos por um grupo de vereadores.
Os trabalhadores do Executivo reivindicam a criação de um calendário para o pagamento do 13⁰ salário. Os sindicatos alegam que ganharam na Justiça o direito de receber, mas que a Prefeitura ainda não pagou.
A Casa de Mário Guimarães está com sessões hibridas devido a pandemia da Covid-19, e por isso, estava com um grupo reduzido, inclusive sem a participação do líder do governo, vereador Samyr Malta (PTC) que estava em um compromisso no interior do Estado.
Os presentes prometeram escutar a pauta dos trabalhadores e uma reunião com a presença de Malta e deve ocorrer na próxima terça-feira (15).
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
