Vereadores recebem comissão de servidores da Prefeitura de Maceió após ato na frente da Câmara
Os trabalhadores do Executivo reivindicam a criação de um calendário para o pagamento do 13⁰ salário
Servidores da Prefeitura de Maceió realizavam desde a manhã desta quinta-feira (10) uma manifestação na Câmara de Maceió, no bairro do Jaraguá, quando no início da tarde foram recebidos por um grupo de vereadores.
Os trabalhadores do Executivo reivindicam a criação de um calendário para o pagamento do 13⁰ salário. Os sindicatos alegam que ganharam na Justiça o direito de receber, mas que a Prefeitura ainda não pagou.
A Casa de Mário Guimarães está com sessões hibridas devido a pandemia da Covid-19, e por isso, estava com um grupo reduzido, inclusive sem a participação do líder do governo, vereador Samyr Malta (PTC) que estava em um compromisso no interior do Estado.
Os presentes prometeram escutar a pauta dos trabalhadores e uma reunião com a presença de Malta e deve ocorrer na próxima terça-feira (15).
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
