Fabrício Faustino desiste de disputar prefeitura de Paulo Jacinto
Ex-vereador disse que não irá apoiar nenhum grupo político do município
O ex-vereador por Paulo Jacinto, Fabrício Faustino (PSC), abriu mão de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito do município. Ao lado de familiares, o político fez o anúncio através de vídeo divulgado em suas redes sociais. Ele informou que sua família não apoiará nenhuma das candidaturas postas no atual cenário político local.
Ele classificou o ato como uma das decisões mais importantes de sua vida. “Dediquei minha vida para estar ao lado do povo e ajudar as pessoas. Mas nós precisamos ter sabedoria para entender que o nosso tempo não é o tempo de Deus, e temos que esperar pela vontade de Deus”, disse.
Faustino informou que desistiu de participar da eleição deste ano, mas que não irá encerar sua carreira política. “Jamais deixarei de fazer a política do bem, que aprendi com meus pais. Continuarei sendo o mesmo Fabrício de sempre, e as pessoas podem contar comigo nos momentos mais difíceis”, explicou.
Em tom emocionado, o ex-parlamentar fez questão de destacar que não irá apoiar nenhum dos dois grupos políticos que estão na disputa pela prefeitura. “Eu e minha família não votaremos, nem apoiaremos nenhuma das candidaturas postas. Foi muito doloroso esses últimos meses, ser vítima de muita covardia, muitas mentiras, muitas fofocas. Inverdades sobre o meu caráter. Quem me conhece sabe: desde todos esses anos que estou na política nunca me vendi. Nunca fui incoerente aos meus princípios. Nunca fui envolvido em corrupção”, desabafou.
Por fim, Fabrício Faustino revelou que irá se dedicar a um projeto pessoal, mas que continuará servindo à população. “Vamos continuar trabalhando! Irei tocar um novo projeto, que é um sonho da minha vida: o nosso instituto, para continuar servindo ao povo de Paulo Jacinto. Sempre lutei para criar oportunidades para as pessoas, assim como eu tive a oportunidade dada pelos meus pais, que foram os meus estudos. A política para mim é um instrumento para ajudar as pessoas”, concluiu.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
