Fabrício Faustino desiste de disputar prefeitura de Paulo Jacinto
Ex-vereador disse que não irá apoiar nenhum grupo político do município
O ex-vereador por Paulo Jacinto, Fabrício Faustino (PSC), abriu mão de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito do município. Ao lado de familiares, o político fez o anúncio através de vídeo divulgado em suas redes sociais. Ele informou que sua família não apoiará nenhuma das candidaturas postas no atual cenário político local.
Ele classificou o ato como uma das decisões mais importantes de sua vida. “Dediquei minha vida para estar ao lado do povo e ajudar as pessoas. Mas nós precisamos ter sabedoria para entender que o nosso tempo não é o tempo de Deus, e temos que esperar pela vontade de Deus”, disse.
Faustino informou que desistiu de participar da eleição deste ano, mas que não irá encerar sua carreira política. “Jamais deixarei de fazer a política do bem, que aprendi com meus pais. Continuarei sendo o mesmo Fabrício de sempre, e as pessoas podem contar comigo nos momentos mais difíceis”, explicou.
Em tom emocionado, o ex-parlamentar fez questão de destacar que não irá apoiar nenhum dos dois grupos políticos que estão na disputa pela prefeitura. “Eu e minha família não votaremos, nem apoiaremos nenhuma das candidaturas postas. Foi muito doloroso esses últimos meses, ser vítima de muita covardia, muitas mentiras, muitas fofocas. Inverdades sobre o meu caráter. Quem me conhece sabe: desde todos esses anos que estou na política nunca me vendi. Nunca fui incoerente aos meus princípios. Nunca fui envolvido em corrupção”, desabafou.
Por fim, Fabrício Faustino revelou que irá se dedicar a um projeto pessoal, mas que continuará servindo à população. “Vamos continuar trabalhando! Irei tocar um novo projeto, que é um sonho da minha vida: o nosso instituto, para continuar servindo ao povo de Paulo Jacinto. Sempre lutei para criar oportunidades para as pessoas, assim como eu tive a oportunidade dada pelos meus pais, que foram os meus estudos. A política para mim é um instrumento para ajudar as pessoas”, concluiu.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
