Fabrício Faustino desiste de disputar prefeitura de Paulo Jacinto
Ex-vereador disse que não irá apoiar nenhum grupo político do município
O ex-vereador por Paulo Jacinto, Fabrício Faustino (PSC), abriu mão de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito do município. Ao lado de familiares, o político fez o anúncio através de vídeo divulgado em suas redes sociais. Ele informou que sua família não apoiará nenhuma das candidaturas postas no atual cenário político local.
Ele classificou o ato como uma das decisões mais importantes de sua vida. “Dediquei minha vida para estar ao lado do povo e ajudar as pessoas. Mas nós precisamos ter sabedoria para entender que o nosso tempo não é o tempo de Deus, e temos que esperar pela vontade de Deus”, disse.
Faustino informou que desistiu de participar da eleição deste ano, mas que não irá encerar sua carreira política. “Jamais deixarei de fazer a política do bem, que aprendi com meus pais. Continuarei sendo o mesmo Fabrício de sempre, e as pessoas podem contar comigo nos momentos mais difíceis”, explicou.
Em tom emocionado, o ex-parlamentar fez questão de destacar que não irá apoiar nenhum dos dois grupos políticos que estão na disputa pela prefeitura. “Eu e minha família não votaremos, nem apoiaremos nenhuma das candidaturas postas. Foi muito doloroso esses últimos meses, ser vítima de muita covardia, muitas mentiras, muitas fofocas. Inverdades sobre o meu caráter. Quem me conhece sabe: desde todos esses anos que estou na política nunca me vendi. Nunca fui incoerente aos meus princípios. Nunca fui envolvido em corrupção”, desabafou.
Por fim, Fabrício Faustino revelou que irá se dedicar a um projeto pessoal, mas que continuará servindo à população. “Vamos continuar trabalhando! Irei tocar um novo projeto, que é um sonho da minha vida: o nosso instituto, para continuar servindo ao povo de Paulo Jacinto. Sempre lutei para criar oportunidades para as pessoas, assim como eu tive a oportunidade dada pelos meus pais, que foram os meus estudos. A política para mim é um instrumento para ajudar as pessoas”, concluiu.
Últimas notícias
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
